22 setembro 2006

Rótulos

Acredito na igualdade entre os seres humanos. Por mim, não haveria pobres nem ricos; seríamos todos remediados, vivendo de forma simples. Sou a favor de tudo o que se fizer para garantir maior justiça social no país. Se pensar assim é ser de esquerda, eu sou.

Admiro o trabalho. Quem tem uma iniciativa e pode investir nisso merece todo o apoio possível: menos burocracia, ambiente econômico seguro, lei mais flexíveis e menos impostos. Se pensar assim é ser de direita, então eu sou.

Adoro um domingo em família. Mesa grande, todo mundo reunido, macarronada com frango na casa da avó. Pai, mãe, tios, primos, irmãos, todos falando ao mesmo tempo. Depois, um café na sala, as crianças brincando, conversa jogada fora, rever fotos antigas. Se isso é ser careta, taí, eu sou.

Amo a liberdade. Vento batendo no rosto, pé na estrada sem destino. Sem futuro nem passado, só o momento, com aditivos lícitos ou ilícitos. Se isso é ser doidão, é o que sou.

Enfim, nunca me preocupei com rótulos. Mas também não tenho medo deles, não.

2 Comments:

Blogger Arturo O.Bandini said...

De rótulo de cerveja e de vinho eu não tenho medo não. De destilados já me assustam um pouco...

Ficou legal o post.

Um abraço, Capi!!

23 setembro, 2006  
Blogger Capi said...

Ha, ha, rótulos de cerveja e vinho... Só você pra lembrar disso.

28 setembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home