11 setembro 2006

Esse anjo da guarda é bom

Quando o pequeno Capi nasceu, desmontamos uma velha mesa de cozinha para fazer um trocador. Com uns suportes de prateleira, fixei a peça de madeira na parede do quarto, a um metro e pouco de altura, ideal para trocar as fraldas do bebê sem forçar as costas.

Um ano e nove meses depois, deixamos o pequeno sozinho no quarto por uns minutinhos e o encontramos de pé sobre o trocador, olhando um porta retratos na prateleira de cima! A Sra. Capi, num pulo, resgata o filho do local perigoso (seria uma queda e tanto, mais do que aquela do berço, há uns três meses) e me avisa que, a partir de amanhã, passamos a trocar o bebê na cama mesmo, pois o trocador vai sair da parede.

Não sei qual o santo que cuida dos anjos da guarda, mas vou rezar pedindo um aumento para o que protege o Pequeno Capi.

4 Comments:

Blogger Codinome Beija-Flor said...

Anjinho de criança vive com as asinhas cansadas de tanto voar de um lado ao outro para cuidar dos nossos filhotes. De fato são merecedores do aumento de nossa "Fé". Pelo jeito seu Baby esta na fase dos primeiros passos, agora é atenção redobrada, pois eu acho que durante o nosso sono, as crianças colocam o dedinho na tomada 220 para recarregar suas energias. Mas são fascinantes as traquinagens desta fase. Sr. e Sra Capi fôlego, pois é só o começo.

13 setembro, 2006  
Blogger Arturo O.Bandini said...

Capi, desconfio que as crianças vem agora com meia dúzia de anjos da guarda. Um só não ia aguentar o tranco.
E olha que apesar de tanta proteção as vezes tenho vontade de colocar capacete nos pequenos, tanto que se chocam um com o outro e com as coisas ao redor.

26 setembro, 2006  
Blogger MEHC said...

Olhe, eu acredito em anjo da guarda, acredito mesmo. Mas, pelo sim, pelo não, quando estou cuidando de meu netinho de 2 anos, eu não baixo a guarda nem um segundo pois tenho um medo danado da imaginação do guri e do que ela pode levá-lo a empreender!...

03 novembro, 2006  
Blogger Furlan said...

Concordo com todos, mas acrescento que a Emilia já tem todo o jeitão de Anjo da Guarda, não?
Amplexos efusivos!

03 novembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home