10 maio 2006

Enquanto isso, no Overmundo...

... finalmente concertaram aquele mecanismo de busca. Agora é só digitar "Capi" que você encontra as quatro músicas que já consegui colocar lá (acesso discado não é fácil não). E com uma novidade: o número de votos "Gostei" que cada uma recebeu. "Canção à Toa" teve até agora 11 votos! Em seguida vem "Outro Ano" (3 votos), "A Última Canção Tropicalista (2) e "Oração do Violeiro" (só um voto, que foi o meu).

Devagarzinho, a coisa vai ficando legal. Tirando o meu voto e o do Arturo Bandini (que é meu amigo, então não conta) nove pessoas ouviram uma canção minha e se deram ao trabalho de clicar para dizer que gostaram. Você pode até dizer que eu me contento com pouco, mas hoje eu vou dormir mais feliz por causa disso.

1 Comments:

Blogger Arturo O.Bandini said...

Vou confessar uma coisa, Capi: se eu votei foi sem querer porque não sabia fazer isso e nem sei aonde clica pra votar.

E ótimo que consertaram a busca porque o material está crescendo e tava ficando difícil de encontrar alguma coisa.

10 maio, 2006  

Postar um comentário

<< Home