28 novembro 2005

Salve o Corinthians (ainda que roubando...)

Mesmo sendo corinthiano, não costumo dedicar 90 preciosos minutos do meu tempo para assistir a uma partida de futebol inteira na TV (no estádio, então, acho que a última vez foi em 1979...). Mas acompanho mais ou menos o noticiário. Sobre o Campeonato Brasileiro que está pra terminar, só digo duas coisas:

1. Com a roubalheira do PT no governo eu até que já me conformei. Mas agora até o Corinthians!!?? Não dá pra ficar feliz com um título (se sair) ganho com tanta ajuda dos juízes, seja no gramado ou no tribunal.

2. Ainda assim, o 7 a 1 no Santos valeu mais do que qualquer campeonato.

2 Comments:

Blogger Arturo O.Bandini said...

Foi roubado também, Capi...

30 novembro, 2005  
Blogger Capi said...

Não vi o jogo, mas se fosse uns 2 ou 3 eu até acreditava. Mas 7? Vai roubar bem assim pra lá...

01 dezembro, 2005  

Postar um comentário

<< Home