16 agosto 2005

Dia dos Pais

Dia dos Pais para quem tem filhos pequenos é uma farra. Maria, 5 anos, passou uma semana dizendo que estava preparando um presente na escola para me dar. De vez em quando, cochichava algo com a mãe, me olhava e dava risada, como se eu nem desconfiasse do que elas estavam falando...

Claro que ela não esperou chegar o domingo: me acordou no sábado e, quando fui à cozinha, me deparei com os embrulhos. A excitação dela até eu achar o pacote e a felicidade que sentiu quando eu abri foram os melhores presentes. É como aquela propaganda: não tem preço. A capacidade que as crianças têm de transformarem as coisas mais simples em grandes acontecimentos é uma das melhores lições que os filhos nos dão.

1 Comments:

Blogger Arturo O.Bandini said...

Os pequenos Bandini ainda não entendem essas situações mas a euforia e excitação ficam por nossa conta, eu e Ludmilla, Ludmilla e eu.
Tem razão, isso o dinheiro não compra.

16 agosto, 2005  

Postar um comentário

<< Home